Dia Internacional dos Direitos dos Animais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Dezembro 2009 15:55

Hoje, dia 10 de Dezembro, comemora-se o Dia Internacional dos Direitos dos Animais. Para lá da triste ironia de assinalar um dia internacional de algo que não existe na realidade quotidiana em que nós, portugueses, nos movemos, sublinhamos a importância de reflectir sobre este tema e de insistir junto de quem de direito na premente necessidade de evolução - ética, mental, social, legal. Não apenas hoje, mas todos os dias, e ainda que a crua realidade por vezes nos desencoraje.

 

Não podemos desistir. Perante a crueldade, a violência, a indiferença, devemos responder com a luta. Uma luta pacífica, mas determinada. Cabe a cada um de nós fazer a sua parte para que um mundo mais justo seja possível, para humanos e não-humanos.

 

O Partido Pelos Animais associa-se aos milhares de pessoas e organizações de todo o mundo que hoje comemoram o Dia Internacional dos Direitos dos Animais, e convida todos aqueles que se identifiquem com estes ideais a juntar-se a nós na luta que agora iniciamos para consagrar esses direitos na legislação Portuguesa. Juntos faremos a diferença!

 

Para mais informções sobre o Dia Internacional dos Direitos dos Animais, consulte o site da associação britânica Uncaged (em Inglês).

 

13 de Março - 16h
Núcleo local PPA
Almada

Para co-organizar uma sessão
em qualquer zona do país, clique aqui.

 

http://partidopelosanimais.com/nacionais/77-gracas-a-campanha-de-esterilizacao-de-animais-abandonados-lisboa-volta-a-dar-um-bom-exemplo.html

Vista-se a rigor!

Junte-se a nós!




Colabore!

Efectue a sua pré-inscrição no PPA!

Divulgue este site e esta causa!

Newsletter

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje14
mod_vvisit_counterEsta semana1492
mod_vvisit_counterEste mês4002

Site Meter